Desenvolvimento Humano

A Elevè  é uma empresa de consultoria e treinamento pessoal e corporativo que tem como objetivo elaborar soluções inovadoras em desenvolvimento organizacional e humano que possibilitem pessoas e negócios atingirem seu potencial de entrega e alcance de resultados.

Missão

Oferecer consultoria de excelência na área de gestão com pessoas, desenvolvimento profissional e educação executiva a partir de uma curadoria especializada sobre os temas mais relevantes na área e fundamentados na Psicologia.

Visão

Ser referência nacional na área de consultoria em gestão com pessoas e treinamentos corporativos,  auxiliando-as a atingirem seu potencial de desenvolvimento e resultados.

Acreditamos

Relações de qualidade
Comunicação assertiva
Liderança
Inovação
Saúde mental no trabalho

Possui Doutorado em Psicologia pela Pontifícia Universidade Católica de Goiás- PUC-GO (2013), mestrado em Psicologia pela Universidade Católica de Goiás- UCG (2006) e MBA-E em Desenvolvimento de Executivos em Gestão e Economia Empresarial pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). Analista em formação pelo Sedes Sapientiae. Possui experiência profissional com consultora interna e externa na área de gestão de pessoas e desenvolvimento de lideranças organizacionais em empresas de grande e médio porte. Atualmente é professora e supervisora de estágio em Psicologia Organizacional e do Trabalho na Universidade Salgado de Oliveira. Possui experiência como docente em disciplinas de Psicologia jurídica e mediação de conflitos em graduação e pós-graduação. Professora de pós-graduação do Mba em Gestão jurídica e Executivo em Liderança e gestão empresarial pelo Ipog. Sócia Diretora da Elevè Desenvolvimento Humano, empresa especializada em consultoria e treinamentos.
Alguns livros com a minha participação:
FLEURY, A. R. D.; Macêdo, K. B. . O sofrimento, as defesas e as patologias dos professores de uma IES pública. In: Lêda Gonçalves de Freitas. (Org.). Prazer e sofrimento no trabalho docente: pesquisas brasileiras. 1ed.Curitiba: Juruá, 2013, v. , p. 149-169.
FLEURY, A. R. D.; Nery, D. C. M. S ; Macêdo, K. B. . Análise das contribuições do processo de banalização da injustiça social para o assédio moral nas organizações. In: José Carlos Zanelli; Narbal Silva; Suzana da Rosa Tolfo. (Org.). Processos Psicossociais nas organizações e no trabalho. 1ed.São Paulo: Casa do Psicólogo, 2011, v. , p. 127-141.
Macêdo, K. B. ; FLEURY, A. R. D. ; BUENO, M. ; PIRES, R. V. ; Teixeira, N. B. V . A constituição do espaço de discussão coletivo e suas vicissitudes: quatro estudos e uma reflexão. In: Alvaro Roberto Crespo Merlo; Ana Magnólia Mendes; Rosângela Dutra Moraes. (Org.). O Sujeito no Trabalho: Entre a saúde e a patologia. 1ed.Curitiba: Juruá, 2013, v. , p. 215-224.
Macêdo, K. B. ; HELOANI, R. ; RAMOS, L. F. C. ; FLEURY, A. R. D. . As transformações nas Universidades Públicas Brasileiras e a saúde mental dos discentes: um relato de experiência. In: Soares, Mourão e da Mota. (Org.). O estudante universitário Brasileiro. 1ed.Curitiba: Appris, 2016
Venha nos fazer uma visita
Quer alcançar seus objetivos? Fale conosco!